segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Para alimentar a alma 4

Hoje eu e meu sobrinho fomos conhecer o Parque do Museu do Ipiranga.
Demos uma volta rápida, pois a chuva já queria nascer.
Mas foi um passeio muito bom, tão bom que meu sobrinho não percebeu que foi rápido.
Ele me disse que a mãe iria comprar três skates: um para ele, um para mim e um para ela e que nós vamos andar de skate no parque. Disse também que o parque era bonito e que nós temos que levar o Tatau lá.
Não quis tomar Açaí, não. Tentei, tentei, engoliu uma colherada e nheca! Não deu, não. Eu, ao contrário, tomei dos copos de açaí.
Ganhei um bolo delicioso de aniversário (adiantada, mas o outubro todo é meu!) feito pela minha irmã e enfeitado de morangos pelo meu sobrinhho. Hummmmmmm! Guardamos um pedaço para os Erês.
Tanta coisa boa... Minha mãe fez questão que eu tomasse a sopa de grão-de-bico, comesse um pedaço de abacaxi e tomasse leite antes de ir embora. Carinhos de mãe.

Um comentário:

Maria Santos Moura disse...

Inicia um novo ano, isso significa novos post. Não deixe de escrever. Se por um lado, temos uma amiga que faz alquimia com os bolos, você faz a alquimia com a palavras.
Seus textos são doces, alimenta nossos sonhos, e mesmo aqueles cheios de sentimentos suspensos, nos lembra um conto do Rubem.
As postagens sobre "Para alimentar a alma", são lindas, falam das coisas do dia a dia com a simplicidade e a importância que merecem.
Querida amiga, que este sejam escritas nestas páginas muitas e lindas históris de sucesso, conquistas e felicidade.