sábado, 2 de junho de 2012

Tantas coisas acontecem ao mesmo tempo.
Falei agora a pouco de ti, mais uma vez, que você não gostaria, é provável, da música que me faz lembrar de ti. Você a acharia brega,  mas cantaria e ria, ao mesmo tempo, daí capaz de você rir e gostar também. Contei que não reencadernarei mais.
Centenas de crianças estão sendo mortas na Síria. Integrei um abaixo assinado.
Dilma não vetou totalmente o maldito Projeto Lei de Reforma do Código Florestal.
Fecharam o Sarau do Binho. Disse a Cris Moscou que vivemos uma espécie de Ditadura.
Um amigo me contou como foi o ritual de dar-lhe o nome, ele é angolano. Lindo.
Minha irmã contou que uma fábrica fechou e o casal de cachorrinhos ficou lá pra trás. Mais uma luta.
Estudei, enfrentando muitas batalhas, e não passei AINDA na Defensoria Pública. Este ainda significa que conseguirei.
Estou na batalha, tentando apoiar o andamento do caso Zulmira. Veremos. Fiz as propostas. Espero que se junte, o grupo angolano, a quem os possa apoiar realmente.
Toda vez volta ao meu pensamento a peça "Além do ponto" da Cia Os Crespos para as situações que são apresentadas a nós. Ela desnuda, alerta.
Pintei nove unhas da mãos de vermelho e deixei uma amarela.

Nenhum comentário: